Vamos para Brasília amanhã?



Depois de algum tempo fora de casa, todo dia eu ouvia esta frase: "vamos para Brasília amanhã˜?".
De início a gente iria ficar 70 dias, ao invés de 60, mas como as crianças já estavam bastante cansadas, acabamos por antecipar nossa volta.
O que, na minha opinião, serviu para aumentar a vontade de voltar das crianças: mudamos muito de lugar e de hotel.
Como era inverno e meus pais não queriam ir para Nova Yorque, acabamos dividindo a viagem em etapas, acabamos com muitas etapas.
Começamos em Nova Yorque onde ficamos quase vinte dias (de 7 a 23 de dezembro). E, ali, ainda mudamos de hotel, por motivos de logística e financeiro, também.
Ficamos uma semana no hotel Beacon (no upper west side, excelente) e dez dias no Holyday Inn Expresss da 57 (depois do Beacon, ficou bem prejudicado, e olha que já havíamos nos hospedado nele em outubro).
De lá, fomos para Orlando, Florida, encontrar o restante da família. Foi ótimo, porque foi todo mundo. Mas, também mudamos de endereço, ficamos uma semana no hotel da Disney (sempre excelente) e seguimos para a casa em Davenport (ótima).
Nesse período, ainda fizemos um cruzeiro, o Cruzeiro da Disney por três noites (vou contar toda a verdade qualquer hora dessas).
Na hora de voltar para Nova Yorque, inventei de passar cinco dias em Washington, já que o avião fazia escala. Ficamos no hotel River Inn (prejudicada a opinião por causa da nevasca).
Foi aí, neste ponto, que começou o "vamos embora amanhã?".
Respondia que a gente ainda iria voltar a Nova Yorque para ver o irmão, e eles diziam:"vamos ficar um dia em Nova Yorque e aí vamos para Brasília?".
E queriam ficar muito no hotel e foi aí que resolvemos antecipar em dez dias e voltar para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas