TEMPLATES




Estamos em casa há mais de quarenta dias, por causa da quarentena, fugindo do covid 19.
Como não dá para viajar, no Instagram tem pipocado Templetas.
Templates são mini questionários que você responde, há para todos os tipos e gostos.
Enfim, na falta do que fazer, resolvi aderir.
Comecei perguntando a meu marido, meu filho, minha mãe e meu irmão, sobre minhas viagens e as respostas até que foram bem parecidas e corretas. Olha só:





A primeira pergunta era qual viagem amei muito.

Nova York sempre é uma ótima viagem, tem posts e posts no blog.

California, amo! Como meu filho se mudou para lá, é um destino que tenho ido bastante e estou devendo posts, inclusive. Los Angeles é california.

China, porque foi a viagem dos meus sonhos.

Na verdade, normalmente, amo todas as minhas viagens. É difícil não gostar, porque programo muito e escolho com muito cuidado varios detalhes. Claro que não se tem o controle de tudo, mas sabendo onde vai dormir, já ajuda bastante.

Depois, qual lugar que espero conhecer. Pelo visto, são muitos.

Meu irmão disse praia do Nordeste ou Japão.
Realmente, todo ano procuro conhecer um praia do Brasil, no Nordeste. Ano passado, fui a Trancoso. Espero que a próxima seja Jericoacoara.

O Japão ainda vou, com ou sem época das cerejeiras.

Dubai foi meio invenção. Já conheço o aeroporto (escala para Hong Kong). Mas, com aquelas praias...

Santiago de Compostela é o destino que estou falando muito ultimamente. Quero ir sem as crianças (não sei se vai rolar por isso) e caminhar os últimos cem quilômetros. Na verdade, caminhar nunca foi meu forte, mas estou com muita muita vontade de arriscar.

Um destino que não me surpreendeu tanto.

Acho que minha mãe falou Paris, porque quando a visitei a cerca de dez anos, estava lotada, saindo pessoas dos arbustos, fiquei  meio traumatizada. Mas, é um destino que pretendo voltar no futuro, talvez nos meus cinquenta anos.

Praia do Espelho, simplesmente porque eu estava no conforto do club med Trancoso e fui arrastada para lá. No final, foi até bom, mas, no início, um horror. É praia de difícil acesso. Talvez, numa outra vez, se ficar hospedada no condomínio dos Outeiros, tenha outra impressão.
Foi engraçado ir lá, meu pai implicando, falando se eu estava sentindo uma vibração (estrada de terra) e minha mãe falando que eu realmente era maluca, porque havia cogitado alugar uma casa lá. Foi bom.


Quem é minha companhia preferida? Não posso contar, não vou contar nunca, mas os nomes indicados são fortes candidatos ao posto.

Antigamente, eu queria morar em Nova York, só porque gosto muito de lá, gosto mesmo. Hoje, queria morar perto do meu filho, principalmente agora que não é permitido ir visitá-lo e enfraquece qualquer coração de mãe.






Por fim, o que sempre carrego na mala. Quem acompanha os posts do blog e já leu minhas "malas"sabe que sempre levo maiô, casaco e chinelo. Remédios, levo uma farmácia.



Quanto à resposta do meu filho, que levo mala vazia para fazer compras, com o dólar nas alturas, tenho voltado com a mala mais vazia do que foi.

Tem outro template sobre as cidades que já visitei, vai no próximo post.

Estes templates, busquei no instagram
@carolonthetrip.

Comentários

Postagens mais visitadas